09/11/2019

LIGEIRINHAS



AMIGO: Um abraço para meu amigo Wilson Leonardo. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para nossa amiga campeã de Karatê Mariluzia Fagundes. Gente do bem!

ABC: Nos próximos dias o ABC FC vai anunciar a sua marca própria para uniformes. Anúncio foi feito quarta-feira (07) no Tocando a Bola @98FMNatal por Wilton Gomes, do Conselho Administrativo do clube.

CAPS: Os pacientes do CAPS II (Psicotrópico) reclamam a falta de um profissional psicologo. Existe um psiquiatra cuja função é medicar, o psicologo que conversa e aconselha, não tem. Um profissional completa o outro. Já teve paciente que procurou o ministério público que de pronto resolveu seu problema. Acendeu uma luz vermelha sinalizando que os demais pacientes devem fazer o mesmo!

FALTOU: O candidato a prefeito de Ceará-Mirim na eleição suplementar, Damião dos Santos (PATRIOTA), comunica ao blog que o evento que promoveria neste sábado (09) no Mercado do Café e no Conjunto da Cohab junto com sua vice ficou impossibilitado por motivo de doença da mesma. 

PRESSÃO: Depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) mudar o entendimento de 2016 e decidir que, segundo a Constituição, ninguém pode ser considerado culpado até o trânsito em julgado, os grupos que convocaram manifestações para amanhã em defesa da prisão em 2° instância dizem que agora o movimento será para pressionar o Congresso a reverter a decisão.

FEDEU: Unidades da polícia nas cidades bolivianas de Cochabamba (centro), Sucre (sudeste) e Santa Cruz (leste do pais) se rebelaram nesta sexta-feira (8) contra a polêmica vitória eleitoral de Evo Morales e afirmaram que não reprimirão mais os manifestantes da oposição que exigem a renúncia do presidente.

BB: O Banco do Brasil apresentou lucro líquido ajustado de R$ 4,543 bilhões no terceiro trimestre, cifra 33,5% maior que a registrada um ano antes, de R$ 3,402 bilhões. Em relação aos três meses anteriores, a alta foi de 2,5%.

Nenhum comentário: