02/11/2019

CEARÁ-MIRIM: O VEREADOR MANTEVE A PALAVRA

Resultado de imagem para vereador irmão carlos
Vereador Irmão Carlos
Acredito que definitivamente o vereador cearamirinense, Irmão Carlos, mudou sua forma de fazer política. A prova disso é sua palavra mantenedora na candidatura do seu filho, Irmão Heriberto, a prefeito de Ceará-Mirim. Inclusive duvidei de tal feito baseado em outras tomadas de decisões do líder do Baixo Vale da Terra do Barão, quando anunciou uma coisa e no entanto fez outra.

Tenho como exemplo um desses casos, dentre tantos. Certa vez numa sessão ordinária na câmara municipal, ainda nas falas dos edis, o vereador Irmão Carlos dormia, talvez conversando com Jesus, quando o presidente, vereador Ronaldo Venâncio, anunciou seu nome para fazer uso da palavra, Irmão Carlos ainda meio sonolento soltou a seguinte pérola; "Peixoto não é prefeito a toa, foi Jesus que o escolheu, ele veio para salvar nossa cidade". Foi mais ou menos isso que o vereado falou. Porém, na semana seguinte ele abandona Peixoto e cai nos braços de Jerônimo Melo. Mas, isso é coisa do passado e o que importa é o presente. Na verdade me enganei, e que outras enganações sejam jogadas no lixo quando as decisões dos políticos sejam mantidas, inclusive para melhor.

Quero parabenizar o vereador Irmão Carlos pela promessa cumprida e que as pedras que ele tanto usa nas sessões da câmara municipal, pedras que, segundo ele, não serão tropeços na vida de ninguém, não sejam elas obstáculos na sua trajetória política.

Quando o cidadão age com dignidade não significa dizer que ele vai salvar o mundo, mas com certeza o mundo ficará cada vez mais carente de canalhas!

Nenhum comentário: