08/10/2019

LIGEIRINHAS




ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Júnior Barbosa. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para o amigo Jornalista Ciro Pedroza. Feliz Aniversário!

PUTO: Tem servidor na administração pública municipal de Ceará-Mirim fumando cachimbo numa quenga. Inclusive circula foto de contracheque e alguns áudios relatando a situação que fala sobre um corte considerável de salário do referido servidor. O clima está tenso pelas bandas da tributação!

CONSELHEIRO: Na lista dos conselheiros tutelares eleitos no último domingo (06) em Ceará-Mirim chama à atenção a ausência dos nomes de Luciano e Cleópatra, conselheiros que há muito tempo não ficavam de fora.

PESADELO: Jesus, como as ruas de Ceará-Mirim estão 'esburacadas'. A situação só piora com o passar do tempo e dos veículos. Pesadelo para os motoristas e proprietários de veículos!

ELEIÇÃO: Após quatro anos de governo, o Partido Socialista venceu com folga as eleições legislativas deste domingo (06) em Portugal e já deu início às conversas para garantir maioria no Parlamento.

SORTUDO: Uma semana depois de ficar milionário, ganhou R$ 2,4 milhões, um dos vencedores do bolão feito por membros da liderança do PT na Câmara dos Deputados ganhou novamente na Mega Sena. Dessa vez, a sorte não foi tanta a ponto de acertar as seis dezenas sorteadas, mas foi o suficiente para uma quadra que lhe rendeu mais R$ 579,20.

MANCHA: O Ibama atualizou nesse domingo (6) a lista de localidades atingidas pelas manchas de óleo que começaram a aparecer no litoral nordestino no início de setembro. Segundo os dados, 132 pontos do do Nordeste registram aparecimento do petróleo cru. O RN tem 43 praias nessa situação!

Nenhum comentário: