06/08/2019

SP: DANIEL ALVES É RECEBIDO COM FESTA NO AEROPORTO

Com festa no aeroporto, Daniel Alves chega à capital paulista para se apresentar ao São Paulo

Daniel Alves no desembarque em Congonhas — Foto: São Paulo FC / divulgaçãoDaniel Alves está na capital paulista para ser apresentado como novo jogador do São Paulo. O lateral-direito, são-paulino declarado, desembarcou no aeroporto de Congonhas por volta das 15h30 desta segunda-feira e foi recepcionado por centenas de torcedores do Tricolor em uma grande festa no saguão.

A apresentação oficial de Daniel Alves à torcida será nesta terça-feira, no Morumbi, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com a partir das 19h30.


Foi praticamente impossível vê-lo no meio da multidão. Antes de sair da sala de desembarque, o jogador vestiu um boné da principal torcida organizada ligada ao São Paulo.

A apresentação dele está marcada para terça-feira, às 20h, no Morumbi. Os ingressos custarão R$ 5. Segundo o clube, mais de 21 mil já foram vendidos (veja aqui como comprar).

Do aeroporto, o jogador seguiu para um hotel para descansar. Ele passará por uma bateria de exames na terça-feira e irá ao CT da Barra Funda.


Torcida do São Paulo levou bateria para o aeroporto — Foto: Felipe Rau / Estadão Conteúdo
A concentração dos torcedores em Congonhas começou por volta das 13h com inúmeras faixas, instrumentos musicais, cânticos e até sinalizadores. Enquanto os tricolores aguardavam Daniel Alves, um torcedor com um agasalho do Palmeiras passou pelo saguão e foi recebido com os gritos de "sem Mundial".


Quando joga?

Ainda não é possível saber quando Daniel Alves terá condições de estrear pelo São Paulo. O lateral passava férias na região nordeste depois de brilhar na campanha que levou a seleção brasileira ao título da Copa América.

Daniel Alves, de 36 anos, assinou contrato com o São Paulo por três temporadas (até dezembro de 2022). Sem clube desde o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, no fim de julho, o lateral aceitou o projeto a longo prazo oferecido pelo Tricolor, que visa colocá-lo na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

G1

Nenhum comentário: