segunda-feira, 29 de abril de 2019

SEGURANÇA: FÁTIMA BEZERRA COBRA A MORO E MORO COBRA A FÁTIMA

Após Fátima cobrar Moro, Ministério da Justiça diz que envio de verba depende do RN

O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que aguarda o Governo do Rio Grande do Norte finalizar processos licitatórios para destinar R$ 80 milhões para serem investidos na área de segurança pública do Estado. De acordo com a pasta, os recursos já estão empenhados e serão liberados assim que a gestão local fizer sua parte.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, cobrou na semana passada agilidade ao governo federal na destinação da verba. Em entrevista a uma rádio potiguar, a gestora disse que o Estado já havia atendido a todas as exigências da União, mas que o dinheiro continuava preso em Brasília por causa da burocracia do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Segundo o ministério, até a última sexta-feira, 26, nenhum procedimento licitatório havia sido incluído pelo Rio Grande do Norte na plataforma “Mais Brasil”, utilizada por órgãos federais para organizar convênios com estados e municípios. Após essa etapa, os documentos serão analisados por técnicos da pasta, que vão finalizar os procedimentos para envio dos recursos.

Com informações da Agência Estado

4 comentários:

Unknown disse...

Vamos agilizar Fátima. O rn pede socorro. Com tanta violência. Nós merecemos uma segurança de qualidade.

Unknown disse...

Esse ex- juiz parcial contínua mentindo.

Unknown disse...

O Ministro Sérgio Moro é extremamente sério e competente. Se não atendeu ainda é porque falta alguma coisa. São nos processos licitatórios que o governo deve ter mais cuidado para evitar corrupção

Unknown disse...

Eu acho é graca , pasaaram 14 anos, baguncaram o pais, ai agora a culpa e do federal , tem maia é que botar quente na proferssora que nunca lecionou, acostumados com dinheiro facil se desviava de todo jeito, faça sua parte Fatao.