15/03/2019

RN: PREVISÃO DO TEMPO PARA SÁBADO (17) E DOMINGO (17) - CLIMATEMPO

Veja previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 16 e 17 de março

Chuva deve seguir em Natal no fim de semana — Foto: Fernanda Zauli/G1O fim de semana deve ter chuvas em Natal e outras cidades do Rio Grande do Norte. A previsão do tempo aponta o sábado (16) de sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite, com mínima de 23ºC e máxima de 31ºC. No domingo (17), a temperatura varia de 23ºC para 30ºC e a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, mas também de períodos nublados com chuva a qualquer hora.

A previsão se repete para quem quer passar o fim de semana nas praias dos litorais Norte e Sul. As praias de Pipa, no litoral Sul, e São Miguel do Gostoso, no Norte, também têm previsão de sol, mas com chuvas rápidas de dia e à noite para o sábado (16) e sol com períodos nublados a qualquer hora no domingo (17). As temperaturas vão de 23ºC a 31ºC no sábado e de 23ºC a 30ºC no domingo.

Já em Mossoró, na Região Oeste potiguar, a mínima no sábado (16) será de 23ºC e a máxima de 34ºC. A previsão é de sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. No domingo, as temperaturas variam de 22ºC a 33ºC com o aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Nenhum comentário: