12/03/2019

PARNAMIRIM: CÂMARA MUNICIPAL CRIA 44 CARGOS EFETIVOS

Câmara aprova, em definitivo, criação de 44 cargos efetivos no Legislativo de Parnamirim

A Câmara Municipal de Parnamirim aprovou por unanimidade, em segunda votação, na sessão ordinária desta segunda-feira, 11, o projeto de lei complementar 01/2019 que dispõe sobre a criação de 44 cargos efetivos a serem preenchidas mediante realização de concurso público da Casa Legislativa ainda no primeiro semestre deste ano. O texto segue esta terça-feira, 12, para sanção do Poder Executivo. 

Após ser sancionado pelo prefeito de Parnamirim Rosano Taveira, o projeto retorna à casa legislativa numerado de lei para dar prosseguimento ao trâmite do serviço. 

De acordo com o projeto, que é de autoria da mesa diretora, do total de 44 vagas disponíveis, 16 serão ocupadas por servidores efetivos de nível superior e 28 para nível médio. 

O presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB), falou sobre a importância do legislativo abrir vagas em seu quadro efetivo com realização do certame público. “O processo seletivo terá foco na transparência e no aprimoramento dos serviços prestados pela Casa, onde os novos trabalhadores exercerão suas atividades contribuindo com o Poder Legislativo no atendimento à população”, frisou.

Nenhum comentário: