29/08/2026

CEARÁ-MIRIM: INCÊNDIO CRIMINOSO OU CASUAL? AS INVESTIGAÇÕES APONTARÁ

Prefeito de Ceará Mirim/RN, Antônio Henrique,  denuncia incêndio em trator que servia a agricultura do município

'Hoje, quando retornava de Primeira Lagoa, fui surpreendido com uma notícia lamentável: um incêndio destruiu o novo trator destinado ao fortalecimento da agricultura de Ceará-Mirim, adquirido por meio de emenda da senadora Zenaide Maia.

Imediatamente, acionamos o ITEP para que sejam investigadas as causas do incêndio. A Guarda Municipal e nossa equipe também já estão trabalhando no levantamento de imagens das câmeras instaladas na região, que poderão contribuir para esclarecer o que aconteceu.

Espero sinceramente que tenha sido uma fatalidade. No entanto, se as investigações apontarem qualquer ação criminosa com o objetivo de prejudicar o nosso município e, principalmente, os nossos agricultores, vamos até o fim para que os responsáveis sejam identificados e respondam na forma da lei.

Esse trator é patrimônio do povo de Ceará-Mirim e foi adquirido para servir a quem trabalha e produz no nosso município.

Vamos acompanhar cada passo da apuração e adotar todas as providências necessárias.'

Nenhum comentário: