Após fim da Magnitsky, Moraes reúne Três Poderes em festa
Autoridades dos Três Poderes estiveram na festa de aniversário do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no último sábado (13). A celebração foi realizada no salão de festas do prédio onde o magistrado mora, na capital paulista.
O evento aconteceu um dia após o governo dos Estados Unidos retirar o nome de Moraes e da esposa dele, Viviane Barci, da lista de sancionados pela Lei Magnitsky.
Os ministros Gilmar Mendes, Flávio Dino, Dias Toffoli e Cristiano Zanin compareceram, bem como alguns magistrados do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luís Felipe Salomão, Benedito Gonçalves e Mauro Campbell.
Outros nomes presentes foram o procurador-geral da República, Paulo Gonet; o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), ex-presidente do Senado Federal; o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB); o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP); o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, e o ex-presidente Michel Temer (MDB). As informações são da coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário