Foragido se entrega a polícia porque virou evangélico
Um homem de 23 anos que estava foragido em Araguari, Minas Gerais, mandou uma mensagem na última quinta-feira (21) para o delegado Fernadno Storti dizendo que havia “virado evangélico” e queria se entregar. O suspeito é acusado de associação criminosa.
O suspeito não teve a identidade revelada, mas era um dos alvos da Operação Aqueronte. A força-tarefa investiga a ação de facções no Triângulo Mineiro, de acordo com informações do portal UOL.
Ainda segundo o veículo, o suspeito disse na mensagem que, após aceitar a Jesus, se arrpendeu da vida no crime e gostaria de pagar pelos seus erros.
– Oi, delegado, boa noite. Meu nome tá na lista de mandatd, estou em Unaí. Amanhã irei me entregar em Araguari. Estou trabalhando carteira assinada, sei que errei no passado, mas hoje sou evangélico e tô indo na igreja. Não quero fugir e tenho que pagar pelo meu erro. Eu quero me entregar amanhã pela manhã – escreveu o homem.
E, do jeito que prometeu, ele cumpriu. Na manhã seguinte ele se apresentou na Delegacia de Araguari para se entregar. Ele deverá responder por associação criminosa e está à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário