BAIXARIA: Nesta segunda-feira (09), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) discutiram na Câmara dos Deputados depois que o petista chamou a parlamentar de “terrorista”. Zambelli reagiu e falou que o deputado “não consegue honrar nem o que tem no meio das pernas”. Zambelli disse que foi ofendida porque perguntou se Hamas é terrorista. Zambelli passa por isso porque quer, ela sabe que terroristas são os manifestantes do 08 de janeiro em Brasília, o Hamas é apenas um 'GRUPO ARMADO'.
PARCEIROS: Dois brasileiros foram mortos, são mais de mil israelenses assassinados, três mil feridos, crianças decapitadas, sem contar os sequestros e estupros promovidos pelo grupo terrorista Hamas, entre outras atrocidades. O governo brasileiro não condenará o grupo? Não tratará como terrorista? Evidentemente que não vai tratar como terrorista. Como o governo brasileiro vai tratar de terrorista um povo que ele já doou dinheiro para financiar essas atrocidades? #PARÇA
CHUPA: Enquanto o prefeito da cidade de Passa e Fica/RN reduz seu salário, salário do vice-prefeito e os salários dos seus secretários para enfrentar a crise que os municípios estão enfrentando com as quedas das receitas, em Ceará-Mirim/RN o presidente da Câmara Municipal envia ao plenário da casa projeto de sua autoria pedindo 'Auxílio Alimentação' para os vereadores.
RIDÍCULO: Nesta terça-feira (10), a Câmara dos Deputados votou e aprovou uma moção de repúdio contra os ataques promovidos pelo grupo terrorista Hamas a Israel no último fim de semana. O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) usou as redes sociais para relatar que logo após a aprovação, a Casa teve sua sessão suspensa porque o Partido dos Trabalhadores (PT) incluiu no meio dos requerimentos aprovados uma moção de repúdio a Israel. O parlamentar descreveu o caso como 'inacreditável'. O PT sendo PT!
REDUÇÃO: O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, defendeu nesta segunda-feira (09) que o Congresso Nacional passe a tratar do tema da redução da jornada de trabalho semanal, e lembra que há experimentos no Brasil com empresas no modelo de quatro dias por semana. O assunto, diz ele, ainda não foi tratado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O cara que quer reduzir os dias de trabalho na semana para quatro dias, deve mesmo ser chamado de MINISTRO DO TRABALHO?
FATO: As reclamações da população cobrando algum tipo de serviço em Ceará-Mirim/RN através das redes sociais tem surtido um grande efeito. Quem tiver problema cobre, quem sabe você não tem a mesma sorte?
HUMILDADE: - 'Um dos profissionais mais preparados, não só no pais, como no mundo. Uma pena não ter alcançado imenso sucesso na Seleção. Melhor treinador do país' - afirmou Dorival Júnior elogiando seu colega Tite que acaba de assumir a direção técnica do Flamengo.
HILÁRIO: Seria cômico se não fosse trágico. Um presidente de um país tratar uma execução de um compatriota por terroristas como 'falecimento'. PQP!
VERO: O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) aponta que 85,5% das crianças e adolescentes do Rio Grande do Norte estão em alguma dimensão de pobreza. A informação é do novo relatório “Pobreza Multidimensional na Infância e Adolescência no Brasil”, divulgado pela Unicef nesta terça-feira (10). Para quem tem a pior educação e a pior saúde esse dado da pobreza das crianças não é novidade.
MONSTRO: Uma manifestação realizada nesta terça-feira (10), em Brasília, reuniu militantes de partidos de esquerda em apoio aos palestinos e também ao grupo terrorista Hamas. Um homem com um megafone em mãos conclamou os presentes à vários gritos de ordem, entre eles, o de 'viva o Hamas', exaltando o grupo terrorista responsável pela morte de mais de mil civis israelenses, incluindo mulheres, idosos e até bebês, desde o ataque surpresa no sábado (07). Festejar mortes de inocentes, inclusive crianças, não pode ser humano, deve ser um monstro mesmo.
EDITAL: O Município de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, torna público o EDITAL n.º 06/2023, cujo objetivo é selecionar músicos/bolsistas para compor a Banda de Música Municipal Tenente Djalma Ribeiro da Silva, nos termos da Lei Municipal n.º 2.1451 de 09 de agosto de 2022, observada as disposições legais aplicáveis as normas contidas neste Edital. As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 17 a 18 de outubro de 2023, das 8:00hs às 15:00hs, de forma presencial na Sede da Banda de Música Municipal Tenente Djalma Ribeiro da Silva, localizada na Av. General João Varela, 936, Centro, CEP 59570-000, Ceará- Mirim/RN.
FILOSOFANDO: 'Limpe suas feridas quando as luzes apagarem e quando elas reacenderem, recomece, sorrindo'.
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Lenilson Cabral e Ronald Sobral. Gente do bem!
NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Liênio Rocha, Luiz Lucena, João Paulo Duarte e José Wilder. Feliz Aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário