12/10/2023

EMPRESÁRIO ESTUPRADOR E ESPANCADOR DE MULHERES, THIAGO BRENNAND, ACABA DE GANHAR NA MEGA-SENA NOS EUA

Thiago Brennand é condenado a 10 anos e seis meses de prisão por estupro de norte-americana

O empresário Thiago Brennand foi condenado, nesta quarta-feira (11), a dez anos e seis meses de prisão, inicialmente em regime fechado, pelo crime de estupro na 2ª Vara de Porto Feliz, no interior de São Paulo. O homem também deverá indenizar a vítima no valor mínimo de R$ 50 mil pelos danos morais sofridos. Brennand vai recorrer da decisão.

A sentença, referente ao caso de estupro de uma mulher americana que mora no Brasil, foi dada pelo juiz Israel Salu. Essa é a primeira condenação de Brennand, que é réu em sete processos - outros dois já foram arquivados após acordos com as vítimas.

As acusações contra Brennand variaram entre estupro, sequestro, cárcere privado, agressão física e ameaça, entre outros crimes.

Segundo a denúncia de estupro feita pela vítima norte-americana, inicialmente o empresário teria apresentado comportamento gentil com ela. Depois, no entanto, passou a agir de maneira agressiva, até chegar ao ponto de obrigá-la a manter relações sexuais com ele. O condenado ainda teria ameaçado a mulher com a divulgação de imagens de cenas íntimas caso ela rompesse o relacionamento.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: