18/07/2020

'GASTEI MAIS DO QUE DEVERIA" - DIZ PRESIDENTE DO CORINTHIANS

Andrés admite que gastou mais do que deveria no Corinthians

Andrés admitiu que errou na gestão financeira do Corinthians
Andrés admitiu que errou na gestão
financeira do Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, juntamente com Roberto Gavioli, gerente financeiro do Timão, para comentar sobre as questões financeiras da equipe de Parque São Jorge.

Perguntado sobre o alto número de contratações - foram contratados 35 reforços desde o início da sua gestão em 2018 - o mandatário admitiu que gastou mais do que deveria.

- Contratação, seja cara ou barata, é a que dá certo. Alguns levam tempo para se adaptar ao clube e desenvolver. Acreditamos em todos os que estão aqui. Os que não acreditávamos, não estão mais. Darão bons resultados esse ano e excelentes resultados no ano que vem. Até pelo amadurecimento do grupo. Não me arrependo de nada. Gastamos um pouco mais do que devíamos - afirmou Andrés.

O presidente aproveitou para falar sobre os atrasos salariais do elenco, que chegaram a três meses.

- Sobre as questões de salários, fizemos opções de segurar um pouco. Eles sabem o dia que vão receber. Está tudo sob controle. Poderíamos ter pago uma ou uma e meia. Nas próximas semanas, essas questões vão estar tudo em dia - finalizou.

r7

Nenhum comentário: