27/08/2013

GREVE DOS PROFESSORES CONTINUA

Professores em greve desocupam Prefeitura de Ceará-Mirim

Os quase 80 professores que ocuparam a Prefeitura de Ceará-Mirim, na manhã desta terça-feira (27), já deixaram o prédio. O grupo se reuniu com auxiliares do prefeito Antônio Peixoto e concordaram em desocupar o local após confirmação de encontro dos profissionais com o chefe do Executivo.

Em greve desde ontem (26), os professores queriam um encontro com o prefeito nesta terça-feira. O grupo foi recebido por auxiliares do Executivo. Inicialmente, o grupo disse que só sairia do local quando fossem recebidos pelo prefeito Antônio Peixoto. Contudo, aceitaram conversar com o prefeito amanhã (28), na residência do chefe do Executivo.

Para o encontro, será formada uma comissão de professores e membros do Sinte para debater com o prefeito. Os grevistas cobram reajuste salarial e melhoria nas condições de trabalho.

5 comentários:

Guto Brito disse...

Esse prefeito trata muito mal todos os servidores,e em especial a categoria de professores,sua arrogância e prepotência cada dia fica maior,o poder subiu a cabeça.

Tratando enfermos! disse...

O ponto fraco do prefeito é o pessoal de enfermagem,também desse jeito até eu...

Jedson disse...

Cada vez mais fico sem entender como se resolve as coisas em nossa cidade pois, se você faz "greve" e vai para uma audiência com o prefeito e remarcam a mesma para a residência do Prefeito, para que serve a Prefeitura? Não estão misturando às coisas, pois se não me falhe a memória ocorreu justamente o contrário com a Governadora Rosalba, dizendo a mesma que o lugar de se resolver às coisas era em seu gabinete, não em sua residência. Cada vez mais me decepciono com a classe política.

prof° Abel disse...

Para um categoria em luta não importa o local hora ou dia ou local, para negociar com o governo,com tanto que chege a uma solução para o problema. Nòs sentaremos com o governo seja onde for para negociar e terminamos o mais rápido possivel esta greve, basta que o governo tenha disposição para negociar e atender nossas reinvidicações, pois não gostamos de fazer greve, somos obrigados pelos governos. Quero deixar claro antes que falem besteiras nos trabalhadores em educação quando terminamos uma greve pagamos todos os diad de paralização para que nossos alunos não venham ser prejudicados, pis lutamos pela uma educação gratuits e de qualidade.

Anônimo disse...

SÓ PAGAM OS DIAS PARADOS PORQUE FORAM OBRIGADOS PELO MINISTERIO PÚBLICO. QUEM DIZER QUE DESEJAM EDUCAÇAÕ DE QUALIDADE?