GREVE DOS PROFESSORES CONTINUA
Professores em greve desocupam Prefeitura de Ceará-Mirim
Os quase 80 professores que ocuparam a Prefeitura de Ceará-Mirim, na
manhã desta terça-feira (27), já deixaram o prédio. O grupo se reuniu
com auxiliares do prefeito Antônio Peixoto e concordaram em desocupar o
local após confirmação de encontro dos profissionais com o chefe do
Executivo.
Em greve desde ontem
(26), os professores queriam um encontro com o prefeito nesta
terça-feira. O grupo foi recebido por auxiliares do Executivo.
Inicialmente, o grupo disse que só sairia do local quando fossem
recebidos pelo prefeito Antônio Peixoto. Contudo, aceitaram conversar
com o prefeito amanhã (28), na residência do chefe do Executivo.
Para
o encontro, será formada uma comissão de professores e membros do Sinte
para debater com o prefeito. Os grevistas cobram reajuste salarial e
melhoria nas condições de trabalho.
5 comentários:
Esse prefeito trata muito mal todos os servidores,e em especial a categoria de professores,sua arrogância e prepotência cada dia fica maior,o poder subiu a cabeça.
O ponto fraco do prefeito é o pessoal de enfermagem,também desse jeito até eu...
Cada vez mais fico sem entender como se resolve as coisas em nossa cidade pois, se você faz "greve" e vai para uma audiência com o prefeito e remarcam a mesma para a residência do Prefeito, para que serve a Prefeitura? Não estão misturando às coisas, pois se não me falhe a memória ocorreu justamente o contrário com a Governadora Rosalba, dizendo a mesma que o lugar de se resolver às coisas era em seu gabinete, não em sua residência. Cada vez mais me decepciono com a classe política.
Para um categoria em luta não importa o local hora ou dia ou local, para negociar com o governo,com tanto que chege a uma solução para o problema. Nòs sentaremos com o governo seja onde for para negociar e terminamos o mais rápido possivel esta greve, basta que o governo tenha disposição para negociar e atender nossas reinvidicações, pois não gostamos de fazer greve, somos obrigados pelos governos. Quero deixar claro antes que falem besteiras nos trabalhadores em educação quando terminamos uma greve pagamos todos os diad de paralização para que nossos alunos não venham ser prejudicados, pis lutamos pela uma educação gratuits e de qualidade.
SÓ PAGAM OS DIAS PARADOS PORQUE FORAM OBRIGADOS PELO MINISTERIO PÚBLICO. QUEM DIZER QUE DESEJAM EDUCAÇAÕ DE QUALIDADE?
Postar um comentário