30/07/2013

PEIXOTO NO RÁDIO (30/07)



Palavras de Peixoto:

#Peixoto diz que vai pedir a governadora Rosalba Ciarline para doar um terreno ao município de Ceará-Mirim para implantar o Distrito Industrial. Fica difícil prefeito, Rosalba acaba de cortar R$ 686,9 milhões dos três poderes. Isto significa dizer que Ceará-mirim continuará sem distrito Industrial. Tomara que seja realizado este sonho, mas as possibilidades são mínimas.

#Tem alguns contratados que estão com seus salários atrasados, mas os  contratados da educação no município estão em dia com seus salários. Recebi algumas mensagens de professores e coordenadores da educação que falaram a mesma língua, estamos sem receber há exatos três meses. Onde está o erro?

#Reafirmou a realização do concurso público municipal, assim que for concluído o estudo sobre os números de vagas nos respectivos setores, e até o final do ano o concurso será realizado.

#O único atendimento que está aberto aos pacientes de outras cidades circunvizinhas que procuram o atendimento do Hospital Percílio Alves, depois de acordo entre as prefeituras, é o atendimento de urgência. O atendimento ambulatorial tem que ser tratado na sua cidade de origem, só assim o povo cearamirinense terá um melhor atendimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

agora q vai fazer o distrito industrial foi promessa deste de sua primeira campanha agora tem em quem coloca a culpa ne vai ser do governo ele ta tao preoculpado com empregos em nossa cidade q fuquei sabendo q um empressario comprou um terreno ali nas cinco bocas para fazer uma fabrica de confecção e o projeto foi para a secretaria para aprovação pos perderam o projeto e o empressario ta como louco pq tem validade para leva ao banco e ai liberar a verba p contrução do galpao vai perde devido a incompetencia de seus secretarios
ele sabendo disto nao toma providencia e nem entereça em ajudar sera q uma prefeitura nao tem condição de doar o devido galpao e assim ajuda gera empregos por menos q seja as vagas, e roberto varela nesta parte fazia bem pagava a luz e o aluguel das fabricas q tinha no agricola e ele vai ter q vim de portugal para toma conta da cidade rsrsrsrsrs