Ladrões não respeitam nem os mortos
Os senhores "ladrões" que fazem a festa todos os dias em Ceará-Mirim, não respeitam nem os mortos que deveriam descansarem em paz. Um desses donos do alheio achando pouco as subtrações que faz nas residências dos homens de bem, visitou o cemitério e "afanou" uma cruz de bronze de um túmulo onde encontra-se sepultado o pai de uma colega de trabalho deste Blogueiro. Isso demonstra a sensação de insegurança que vivem os cearamirinenses, apesar de que os "bandidos" que infernizam a sociedade não estão nenhum pouco preocupados com o tamanho do mal que estão cometendo, o que interessa mesmo a essa "corja" é fazer mal sem olhar a quem.


7 comentários:
joão semana passada eu soube que roubaram tambem o crucifixo do tumulo da mãe de ferdnanda.
para o anônimo espião de cemitério acima, faço-lhe saber que o crucifiço da mãe de ferdnada foi recuperado. divulguem por favor.
ave maria nem a finada salome os bandidos tão poupando.
cassimiro alugou sua casa no conjunto edgar varela que é situado por traz do caic... e tá morando na casa da prefeitura, vizinho ao cemitério... oh indio sabido!
JOÃO NOSSA CIDADE ESTA UM CAUS, ESTAMOS TRABALHANDO NO COMERCIO APAVORADOS COM TANTOS ASSALTOS AOS ESTABELECIMENTO, GENTE VAMOS NOS MOBILIZAR.
Cassimiro, o administrador do cemitério, vai criar a "delegacia do finado", e, todos os meliantes que atuam no cemitério irão queimar no fogo ardente do Kilimanjaro...
nem morto escapa, estamos num mato sem cachorro, sem segurança, e sem gestão.
Postar um comentário