#Ainda repercute pelas ruas de Brogodó Mirim a entrevista de Ricardo Cavalcante concedida para este Blogueiro na 87,9 FM. Não sei se é defeito ou virtude falar a verdade. Para muitos moradores dessa ofegante cidade, falar a verdade, ser positivo, emitir opinião e dizer realmente o que pensa, é taxado de doido, inconveniente e mentiroso. Infelizmente é assim em Brogodó Mirim. Mas, como ser um ente fantástico que agrade a todo mundo se nem mesmo Jesus conseguiu este feito? Ricardo só disse o que muitos políticos vêem, mas infelizmente fingem que não enchergam. Fazer o que? Cada doido tem sua mania.


6 comentários:
João, voce que é uma pessoa bem conceituada e formador de opinião,gostaria de lhe pedir que a exemplo de Parnamirim que quando cresceu sua area habitada, foi chamada de "NOVA PARNAMIRIM" por que a area de Terra da Santa não seria chamada de "NOVA CEARÁ MIRIM" e não de Brogodó Mirim, acho que chamando assim termina pegando, e ai depois agente vai ficar dizendo que Ceará Mirim é "Mirim", pense com carinho.
Nobre amigo, quando falo em Brogodó Mirim é tão somente em alusão a novela que foi exibida na Rede Globo. Alguns dos seus personagens tinha haver com alguns políticos da "terrinha". Só isso. Nunca batizei nenhum conjunto habitacional de Brogodó, até porquê lá em Brogodó da novela tinha cinema, e nós não temos. Um abraço.
Nada contra a entrevista do Dr. RICARDO. Mas vou continuar a dizer que ele não é a pessoa indicada a proferir palavras como fosse o dono da verdade. Todos os cearamirinenses de boa memória conhecem muito bem quem é,na essencia da palavra este cidadão. Portanto na minha humilde opinião a entrevista dele em nada, absulatamente nada, acrescentou.Abraços.
É JOÃO, COMO VOCE DIZ NA POSTAGEM, NENHUM COMENTÁRIO A NÃO SER O MEU! MAS PARA REBATER ESSA INVERDADE, POIS SÓ QUEM FALA NESSA ENTREVISTA É VOCE QUE QUER PROMOVER A MESMA, ESSA JUVENTUDE DESSA ERA INFORMÁTICA MUITOS NÃO SABEM NEM QUEM É O ENTREVISTADO. QUANDO A COISA BOOMBA!, BOMBA! E QUANDO NÃO, NÃO TEM JEITO!. ELEMENTAR MEU CARO ANDRÉ!. DA JANELA DO VALE.
Juro que não entendi a colocação do nobre. Um abraço.
João,não devemos dar ouvidos a essas histórias pra boi dormi temos que apostar em algo realmente concreto que venha mudar realidade de Ceará Mirim.
Postar um comentário