18/07/2011

ELA PODE. MAS, NÁO DEVE.

Base suspeita de fogo amigo contra Dilma





Planalto pode ter facilitado denúncias contra setores que não estejam agradando.
No PR, partido do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o receio de que uma revelação mais bombástica agrave a crise levou setores da cúpula do partido a tentar convencer o secretário-geral e presidente de honra da legenda, deputado Valdemar Costa Neto (SP), a sair de cena imediatamente. Assombra integrantes do PR uma suposta gravação comprometedora entre Valdemar e empresários.

Um dos assessores de Luiz Antonio Pagot, diretor afastado do Dnit, contou que um empresário teria gravado uma reunião sob o comando de Valdemar com representantes de 15 empresas de consultoria interessadas em participar de negócios com o órgão. Segundo esse assessor, essa gravação seria bastante comprometedora e faria um "estrago" se viesse a público.

- Fomos informados de que um desses empresários, que teve a proposta vetada, gravou a reunião e as ordens dadas por Valdemar. Se essa gravação for divulgada, vai ser uma bomba - disse um dos integrantes do PR que participaram ontem de reunião com Nascimento.

(O Globo – 06.07.2011)

Nota do Blog: Vale salientar que o PR é o partido João Maia, Antônio Peixoto e Tiririca.

2 comentários:

Anônimo disse...

CARO JOAO TENTE MANTER INFORMADO O PUBLICO CORRETAMENTE PAULO MALUF PERTENCE AO PP.

ABRACOS

João André disse...

É verdade amigo, um leitor já tinha me informado. Cometi um grande erro em colocar Maluf nesse mar de lama do PR. Obrigado.