EUA devem interferir para ajudar Flávio vencer as eleições, diz Lula
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira (30), que o governo dos Estados Unidos (EUA), liderado por Donald Trump, tentará interferir nas eleições brasileiras para favorecer o senador Flávio Bolsonaro (PL).
– Eles vão tentar interferir aqui, tentando ajudar o lado de lá a ganhar as eleições – declarou Lula em entrevista ao Podcast Inteligência Ltda.
Apesar da avaliação, o petista afirmou que este cenário não o preocupa e voltou a criticar o que classifica como “mentiras” contra o Brasil.
– Eles querem que a América Latina volte a ser quintal dos Estados Unidos. E o que eu estou dizendo claramente: ninguém vai ganhar do Brasil mentindo. Nós vamos ganhar na narrativa. Cada mentira que contarem a respeito do Brasil, nós vamos desmascarar – afirmou.
Lula rebateu ainda a tentativa de questionar as urnas eletrônicas.
– Se a urna eletrônica permitisse fajutagem, esse ser humano não seria presidente da República. Porque jamais a elite política brasileira ia deixar um metalúrgico ganhar as eleições – ressaltou.
AE

Nenhum comentário:
Postar um comentário