Deu no X
- Um ministro da justiça declara que a Polícia Federal, órgão de Estado, está subordinada a um governo com histórico de corrupção.O ministro é alçado à corte constitucional e o diretor da Polícia Federal é suspeito de ligações com o crime organizado por meio de sua namorada..
- Inacreditável.O Lula está comprando voto com o gado ROUBADO pelo ICMBio no Pará.
- A MÁSCARA CAIU! Mais uma vez, a esquerda deixa claro que nunca lutou pelo Brasil, mas pelos seus próprios interesses e pela manutenção do poder. O país afunda, a economia sofre e a população paga a conta, enquanto eles seguem preocupados apenas com seus projetos políticos. Para a esquerda, o Brasil sempre vem depois. O poder vem primeiro.
- ESSE É O GOVERNO QUE VIVEMOS! Enquanto Lula fala em ajudar os pobres, a realidade é cruel. A população em situação de rua quase dobrou durante o seu governo. Eram 198,7 mil pessoas em dezembro de 2022 hoje são 392,4 mil, um aumento de 97,4%.O governo chegou a lançar um plano de R$ 982 milhões para enfrentar o problema. O resultado? Desde o lançamento, mais 130 mil pessoas foram parar nas ruas. Ajuda sem direção não funciona. E os números provam isso.
- Depois irão dizer que é fake da direita, essa é a BURROCIATA do PT.
- Lula, Paulo Gonet, Andrei Rodrigues, Jaques Wagner, Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Hugo Motta, Davi Alcolumbre Malu Gaspar definiu com precisão. CORRUPTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário