22/04/2026

MUITO CUIDADO COM A 'QUEIMA DE ARQUIVO'

Vorcaro apresenta mal-estar e passa por atendimento médico na sede da PF

O banqueiro Daniel Vorcaro, dono do banco Master, relatou um mal-estar clínico, na tarde desta terça-feira (21), nas dependências da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília e precisou de atendimento médico imediato.

Segundo informações obtidas com fontes da corporação, a situação foi tratada como um episódio clínico de rotina, sem sinais de gravidade aparente. Após ser examinado por profissionais de saúde, o investigado recebeu liberação para permanecer custodiado na carceragem da instituição.

Vorcaro deve passar por uma bateria de exames complementares ao longo dos próximos dias. A realização desses testes adicionais dependerá exclusivamente da evolução dos sintomas.

O banqueiro foi transferido para a Superintendência da Polícia Federal no mês de março, atendendo a uma determinação do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O empresário, que estava em um presídio federal de segurança máxima em Brasília, foi transferido de helicóptero.

Band

Nenhum comentário: