Adolescente envenena marmita dos pais após discussão
Uma briga no ambiente doméstico virou caso de polícia e quase se transformou em tragédia em Nova Serrana, Minas Gerais, esta semana. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma adolescente de 17 anos envenenou com chumbinho as marmitas da mãe, do pai e de um primo, após discutir com a matriarca por ter saído escondida de casa na madrugada da última quarta-feira (7).
Às autoridades, a mãe da adolescente afirmou que a filha mantém uma relação amorosa sem o seu consentimento. Naquela madrugada, ela foi até o quarto da filha por volta das 2h da manhã e não a encontrou. Também tentou ligar para a adolescente, mas não foi atendida. A filha chegou em casa minutos depois, e as duas entraram em uma discussão sobre o caso.
A adolescente admitiu que, após a mãe ir se deitar, pegou veneno para ratos dentro do armário da casa e o espalhou pelas três marmitas que estavam na geladeira e seriam consumidas no dia seguinte. Ela afirma ter agido em razão da raiva que sentiu.
No dia seguinte, somente o primo, de 36 anos, comeu parte da comida. Ele notou a textura estranha, semelhante a areia, e alertou para que os tios não comessem a comida. Ele foi até uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e passa bem.
A adolescente, por sua vez, foi confrontada pela mãe e admitiu ter posto veneno no alimento. Ela foi apreendida e autuada por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.
pleno.news

Nenhum comentário:
Postar um comentário