Padre critica deboche de Daniela Lima sobre Bolsonaro
O padre José Eduardo de Oliveira e Silva criticou a jornalista Daniela Lima, do UOL, que, na última terça-feira (6), debochou do acidente sofrido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília (DF).
– Ontem, me mandaram esse vídeo horroroso de uma jornalista debochando de um político idoso que caiu da cama, sofrendo muitas comorbidades, simplesmente por causa da oposição política. Queridos, isso é monstruoso – falou o religioso.
Já no Instagram, o padre reiterou o posicionamento contra o gesto da jornalista:
– Um idoso caiu. A jornalista debocha. E toda a explicação é desnecessária. Sim, porque o gesto não é uma mera escorregada ou uma simples quebra de polidez, é a revelação da monstruosidade de uma alma totalmente corrompida e incapaz de outra compaixão que a não por si própria e pelos do seu lado – destacou a publicação.
Ao apresentar a notícia no UOL News, programa exibido pelo site, Daniela fez a pergunta: “Quem caiu da cama?”. Em seguida, a jornalista repetiu o questionamento para a colega Carla Araújo, que não tinha entendido a expressão, deixando bem claro que se referia a Bolsonaro: “Quem caiu da cama e teve um traumatismo craniano leve?”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário