Viagens de luxo com namorada, festa multimilionária com Alok, coleção de aeronaves: a vida sofisticada de Daniel Vorcaro, preso pela PF
O banqueiro Daniel Vorcaro, preso pela Polícia Federal na última segunda-feira (17) ao tentar deixar o país, levava uma vida de luxo, com direito a viagens internacionais com a namorada, coleção de aeronaves particulares e investimento multimilionário em festa.
O dono do Banco Master foi alvo de uma operação que mira a venda de títulos de crédito falsos. A instituição emitia Certificados de Depósito Bancário (CDBs) com a promessa de pagar aos clientes até 40% acima da taxa básica do mercado. No entanto, esse retorno era irreal.
Nas redes sociais, a namorada do investigado, uma empresária e influenciadora com mais de 600 mil seguidores, compartilha fotos com Vorcaro em destinos paradisíacos.
Os dois já foram juntos a Capri e Puglia, na Itália, Costa Rica, Miami, Alpes Franceses, Saint Barths (território francês no Caribe), além de Trancoso (BA) e Rio de Janeiro.
Esta reportagem também aborda os seguintes aspectos da vida de Vorcaro:
Coleção de aeronaves
O banqueiro também é dono de pelo menos três aeronaves. Uma delas é um jato Gulfstream GV, com autonomia de aproximadamente 12 mil km, suficiente para voos transatlânticos sem escalas, como de Los Angeles a Londres.
Segundo apuração da TV Globo, era com esse jato que Daniel Vorcaro viajaria do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde foi preso, para Malta, na Europa.
Os outros dois jatos são um Falcon 2000, com capacidade para 19 passageiros, e um Falcon 7X, para 12 passageiros.
Todas as aeronaves estão em nome da Viking Participações LTDA, uma holding sediada em Belo Horizonte que tem Daniel Vorcaro como sócio.
Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário:
Postar um comentário