26/08/2025

CEARÁ-MIRIM: NOTA DE FALECIMENO - GETÚLIO TORRES



Muito triste com essa notícia. Dr. Getúlio, ou Getúlio como sempre lhe chamei, era um amigo de longas datas. Eu ainda adolescente me lembro quando ele funcionário do IBGE era muito amigo do meu pai, e juntos no finalzinho da tarde degustavam uma cerveja geladinha. Eu só olhava.

Cresci acompanhando sua trajetória, saindo do IBGE e assumindo o cargo de Delegado da Polícia Civil do RN. Diga-se de passagem, cargo que ele atuou até o último dia de sua vida com muita honra e dignidade. Não conheço um só inimigo do Dr. Getúlio. Foi um homem que só construiu amigos, mesmo numa função espinhosa, Delegado de Polícia!

Há uns 15 ou 20 dias, tive o prazer de encontrá-lo no interior de um supermercado em Ceará-Mirim/RN, batemos um longo papo, mal sabia que aquele seria nosso último encontro. Como sempre, um dos assuntos em nossas conversas era voltado para meu pai, não tinha como encontrar Getúlio sem que ele falasse do meu pai, que certamente está esperando por ele e juntos irão ter muito o que conversar.

Só resta agora pedir a papai do céu que conforte familiares e amigos neste momento de profunda dor. Pedir a papai do céu que o receba não será preciso, Getúlio na sua passagem por esse plano conquistou sua passagem para os braços do pai por tudo o que fez em vida, e quem o conheceu sabe disso!

Vai em paz, amigo, e até um dia!


'Hoje recebi uma das notícias mais tristes da minha vida. Um grande amigo se foi, partiu para os braços do pai e infelizmente deixou para trás apenas a dor da sua ausência. Suas lembranças seguirão para sempre nos amigos e familiares. Luto.'

Nenhum comentário: