Amistoso entre Vasco e Montevideo Wanderers na Arena das Dunas é cancelado
O amistoso entre Vasco e Montevideo Wanderers, do Uruguai, que estava marcado para este sábado (5), na Arena das Dunas, foi cancelado. De acordo com informações apuradas pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, o cancelamento do jogo se deu por problemas logísticos com a equipe uruguaia.
A Arena das Dunas informou que os torcedores que já haviam comprado ingressos para a partida serão reembolsados. A partida estava marcada para as 17h deste sábado.
Os ingressos adquiridos online (via débito, crédito ou pix) serão reembolsados automaticamente no prazo de até 72 horas úteis. Da mesma forma, as compras nos pontos físicos (via débito, crédito ou pix) também serão reembolsadas automaticamente no mesmo prazo. Já os ingressos pagos em dinheiro, o reembolso será de segunda a sexta (7 a 11/07), de 10h às 17h na bilheteria 1 da Arena das Dunas.
“Informamos que o amistoso entre Vasco da Gama e Montevideo Wanderers, válido pela Vitória Cup e previsto para o próximo sábado (05/07), foi cancelado por motivos de logística internacional”, informou a Arena das Dunas.
Leia nota do Vasco da Gama:
“O Vasco da Gama informa que a partida amistosa contra o Montevideo Wanderers, marcada para este sábado (5/7), às 17h, na Arena das Dunas, em Natal (RN), está cancelada.
A decisão foi tomada diante do descumprimento contratual por parte das empresas responsáveis pela organização do evento, que não honraram os compromissos assumidos, além de deixarem de apresentar as garantias exigidas no acordo firmado.
Diante desse cenário e da ausência de comprovação do atendimento às condições previamente estabelecidas, o Vasco foi obrigado a suspender a viagem da delegação para Natal. A medida visa preservar a integridade da operação logística do clube e o respeito à sua torcida.
O Vasco lamenta o ocorrido, especialmente pelos torcedores potiguares que aguardavam com expectativa a presença da equipe, e reafirma seu compromisso com a responsabilidade, a transparência e o profissionalismo.
O clube adotará as medidas legais cabíveis à luz do contrato para salvaguardar seus direitos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário