Mãe e padrasto confessam que mataram e enterraram bebê de 2 anos no interior do RN
Um casal confessou que matou e enterrou uma bebê de dois anos no município de Afonso Bezerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Angicos prenderam os dois – a mãe da vítima e o padrasto – nessa quarta-feira (14). O corpo da criança, no entanto, continua desaparecido.
Segundo a Polícia Civil, o casal teria indicado um local onde o corpo da bebê estaria enterrado. As autoridades foram ao local, fizeram escavação à procura dos restos mortais da menina, mas nada foi encontrado. O delegado do caso acredita que os suspeitos estão escondendo o verdadeiro paradeiro da vítima.
A Polícia Civil confirmou, também, que o casal tinha um histórico de maus-tratos contra a criança. A denuncia do desaparecimento, que faz duas semanas, foi feita de maneira anônima.
Nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que investiga o caso de uma bebê de dois anos que teria sido morta e enterrada no município de Afonso Bezerra. Até o momento, o corpo da criança não foi localizado. Um casal confessou o crime e encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Angicos, à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia.
As diligências seguem em andamento para esclarecimento dos fatos”
Nenhum comentário:
Postar um comentário