Atitude de Lady Gaga durante show deixa a esquerda em "parafuso"
Durante sua apresentação na Praia de Copacabana neste sábado (3), a cantora Lady Gaga protagonizou um momento inesperado que rapidamente viralizou nas redes sociais. Em pleno show, ela retirou um vestido vermelho e revelou por baixo um figurino vibrante nas cores verde, azul e amarelo – uma clara alusão à bandeira do Brasil.
A mudança de visual, capturada por câmeras do Globoplay, imediatamente despertou reações online, com muitos internautas esquerdistas aproveitando o momento para fazer piadas ligando a performance ao simbolismo patriótico brasileiro, frequentemente associado à política conservadora.
"– Gaga está chamando todos os patriotas para frente dos quartéis…" escreveu, em tom de brincadeira, um usuário do X (antigo Twitter).
Outro comentário seguiu a mesma linha:
"– É pra Nike e a CBF aprenderem que nem os gringos reconhecem vermelho como cor do Brasil. Nossa camisa da seleção jamais será vermelha".
O espetáculo, que atraiu cerca de 2,1 milhões de pessoas segundo estimativas da Riotur, contou com a participação de Pablo Vittar como DJ na abertura. O megaevento teve o apoio financeiro da Prefeitura do Rio de Janeiro, do governo estadual e de patrocinadores privados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário