Polícia prende suspeito de matar esposa e duas filhas adolescentes no Sertão de Pernambuco
Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu o homem suspeito de ter matado as duas filhas, de 14 e 16 anos, e a esposa, de 39, no município de Custódia, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações da TV Jornal Interior, Rosildo Gonçalo da Silva, de 57 anos, foi encontrado na mata por agentes do 3° BPM, do BEPI e da Delegacia de Arcoverde.
O homem foi conduzido ao hospital da cidade de Custódia, entretanto, ainda não se tem informações se houve confronto entre o suspeito e a polícia.
Em vídeos registrados em frente ao hospital, a população festeja a prisão do homem.
Polícia divulga imagens dos foragidos da Justiça em Jardim de Piranhas; confira
Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim de Piranhas divulgaram, na manhã desta sexta-feira (18), as imagens de três homens com mandados de prisão preventiva, suspeitos de envolvimento em diversos crimes no município de Jardim de Piranhas, Região do Seridó.
De acordo com as investigações, os suspeitos foram identificados como Matheus dos Santos Macena, pela participação em organização criminosa; Diego Maradona Amaral de Oliveira, conhecido como “Fiél”, por tráfico de drogas e associação para o tráfico; e José Fernandes de Oliveira, conhecido como “Dedé de Zeca”, já condenado por tráfico de drogas.
Homem é preso por suspeita de diversos roubos a motocicletas em Natal
Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal cumpriram um mandado de prisão contra um jovem de 20 anos nesta sexta-feira (18) suspeito de envolvimento em uma série de roubos de veículos na capital potiguar. Além da prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão de um capacete utilizado durante os crimes.
As investigações apontam que o suspeito, junto com um outro homem, cometeu quatro roubos de motocicletas entre os dias 3 e 14 de junho de 2024. Durante as abordagens, a dupla se utilizava de um veículo de apoio e agia com extrema violência, ameaçando as vítimas com arma de fogo. As vítimas eram forçadas a se deitar no chão enquanto eram revistadas em busca de armas antes de terem os veículos e outros pertences roubados.
A prisão ocorreu após uma série de diligências realizadas nos bairros da Redinha, Cidade Alta e Nossa Senhora da Apresentação, onde a equipe policial conseguiu localizar o suspeito. O detido foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário