17/02/2024

LIGEIRINHAS


COINCIDÊNCIAS: Os fugitivos de Mossoró saíram por um buraco de lâmpada; As câmeras do local não estavam funcionando; Os dois meliantes encontraram um alicate em um dos corredores; Cortam os alambrados sem serem notados; Fogem do presídio sem conhecer nada do terreno em que estão pisando e as autoridades querem que eu acredite que eles estão escondidos em algum lugar das áreas adjacentes? Claro que tinha alguém esperando por eles em algum lugar nas proximidades. Posso está enganado, mas meu espírito diz que não.


VERO: Alexandre de Moraes se irrita com a PF porque não indiciou o empresário que se envolveu numa discussão com ele num aeroporto de Roma na Itália. Além de ter autorizado a PF prender o empresário na sua chegada ao Brasil e autorizar uma devassa na sua casa de forma irregular, Moraes insiste em 'ESTUPRAR' a constituição.


FATO: Não sei se existe 'varinha de condão', mas até esse momento não vejo nenhuma possibilidade da oposição 'Linha do Equador' de Ceará-Mirim/RN com armas suficientes para ir a guerra contra o Palácio Antunes. Até tem meios para enfrentar, mas.....


SAMBA: Quem ficou acordado a noite toda esperando a 'MANGUEIRA' entrar deve está decepcionado. O seu deprimente sétimo lugar não lhe permite desfilar no' desfile das campeãs', privilégio que só agracia até o sexto lugar. Viu a 'MANGUEIRA' entrar, mas não foi o suficiente para ser chamada de CAMPEÃ.


'MIGUÉ': O ministro Lewandowski disse que algumas câmeras da penitenciária federal em Mossoró estavam desligadas, não funcionavam. Coincidentemente em Brasília as CÂMERAS também vivem com problemas e também não funcionam. Quem for idiota que acredite!


HILÁRIO: A cada dia que passa mais surpreso eu fico com as cenas que vejo registradas pelos ZAPs da vida. O que não se faz por um contra-cheque? Como eu não nasci ontem, e nem antes de ontem, acredito que os caras protagonizam determinadas cenas por mera sacanagem. Os meninos são escrotos!


ACHOLOGISTA: Profissional formado pela Universidade Facebook e pós-graduado em WhatsApp. Função; Comentar aquilo que desconhece.


VEREANÇA: Ao que tudo indica, Joice Hasselmann, ex-Pêpa, pode ter superado o fracasso que foi sua tentativa de reeleição para deputada federal em 2022, quando recebeu 13.679 votos, número absurdamente inferior ao de 2018, mais de 1 milhão. Agora, a ex-deputada tentará se eleger vereadora na capital paulista nas eleições municipais de 2024. Deverá usar a exposição do corpo como moeda de troca para angariar votos. É só o que ela sabe fazer nas suas redes sociais depois que perdeu algumas 'toneladas'. A danada tá fininha!


LACRAÇÃO: 'Nem só do pão vive o homem'. Ele vive de circo também. Engana-se quem acredita que o circo entrou em rota de extinção. Tem gestores espalhados por esse brasilzão de Mãe Preta e Pai João que não deixa acabar jamais esse 'ESPETÁCULO' cultural. Está provado, no 'Brasil quem lacra não lucra'.


REAL: Deu Ruim - Burger King retira comercial com Kid Bengala como garoto propaganda após uma avalanche de críticas de seus consumidores. Milhares deles encerraram a parceria com a sanduicharia. A Burger King no Brasil está ligado ao grupo empresarial do brasileiro Jorge Paulo Lemann ligado á esquerda e proprietário da AMBEV. Ele poderia ter contratado Paola Oliveira para os que não gostam de 'Bengala'. 


VERGONHA: ABC e América precisam passar urgentemente por uma reformulação geral, das BARANGAS que dizem que jogam, até as BARANGAS que dizem que administram. O Rio Grande do Norte nunca passou tanta vergonha com seus principais clubes de futebol o quanto está passando agora.


DESPESA: O Senado Federal recorreu da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que estabeleceu o transporte público gratuito nos dias de eleição, com validade já no pleito deste ano. O recurso assinado na última sexta-feira (09), pede que a política pública seja debatida pelos parlamentares, e não imposta pelo Judiciário. Caso seja mantida a gratuidade, a Casa Alta defende que o benefício seja custeado pela Justiça Eleitoral, sem ônus, portanto, para Estados e municípios. O STF perdeu o controle de suas prerrogativas. Sempre atirando com a pólvora alheia. Cria as despesas e joga a fatura nas mãos dos outros! Soltaram muito a corda e deixaram o supremo voar alto igual a TELEXFREE.


FILOSOFANDO: 'A vida é um meio político, mas a política não pode ser um meio de vida.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Dr. Anchieta e Graça Barros. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, as amigas Sônia Maria e Marcela Rocha. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: