18/10/2022

LIGEIRINHAS


PRESTÍGIO: O Brasil já teve mais moral e representatividade em eventos internacionais patrocinado pela Fifa. Somos Penta Campeão Mundial, temos o Rei do Futebol, centenas de jogadores espalhados pelo planeta, e numa festa de entrega da Bola de Ouro patrocinada pelo órgão maior do futebol mundial quem aparece na FITA do Brasil é o menino Luva de Pedreiro. Nada contra o jovem, só acho ele com pouca bagagem diante de tantas feras dentro do nosso futebol. Brasil desprestigiado!

FATO: Político que entra em área dominada pelo TRÁFICO sem sofrer constrangimento só pode ser do mesmo TIME.

PERGUNTA: Alguém pode me dizer se Braga Neto, vice de Bolsonaro, está VIVO? Se estiver vivo me digam por onde ele anda! Agradeço!

ASSIM: 'Quem ganhar ou quem perder, não vai ganhar nem perder' - Disse um morador do BRASIL!

SURREAL: PQP, se essa eleição demorasse mais uma 'coisinha', o STF, diga-se Alexandre de Moraes, proibiria todo brasileiro de falar até o dia da eleição. Até agora dezenas de áudios e vídeos foram retirados das redes sociais porque denunciava os candidatos Bolsonaro e Lula. Eles falaram um monte de MERDA e o povo não pode replicar. Onde danado esse país vai parar com seu povo sendo proibido de replicar as 'MERDAS' que os políticos fazem?

VERO: Debates não definem quem será o melhor presidente para o Brasil, quem define o melhor para o Brasil é sua CONSCIÊNCIA em cima de tudo que já foi feito por ambos. Esse debates mais atrapalham do que ajudam, não passam de uma LAVAGEM DE ROUPA onde no final os dois vencem. Debate com dois é só Ilusão!

(IN)FIDELIDADE: Tem muitos CARGOS COMISSIONADOS em municípios da grande NATAL com CONTRACHEQUES 'marromenos' que não vão acompanhar o PREFEITO que lhe EMPREGOU. Eu acho que é normal, mas nas terras onde o JOGO É JOGADO é tido como AFRONTAMENTO!

RECADO: Eu só digo uma coisa para os eleitores OURIÇADOS; com a vitória do seu candidato, após a eleição, peça demissão do TRABALHO porque ele vai custear tuas despesas. Ponto!

FILOSOFANDO: “Não importa o que você é, o que importa é o que você quer ser.”

ABRAÇO: Abraço para meus amigos João Paulo (Biz Construções) e Thiago Pereira. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Irmão Heriberto e Beto Rolim. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: