BERNARDO MELLO: Da série “Perguntar não ofende”: Quantos votos tem Michel Temer?
BERNARDO P. KÜSTER: Vcs viram que Toffoli tomou posse como ministro do TSE no lugar da Carminha dia 4? Ele foi jurídico da CUT, assessorou Chinaglia, advogou p/ o PT, foi AGU de Lula, reprovado em concurso pra juiz, poupou Dirceu no Mensalão, criou o inquérito das fake news e presidiu o TSE em 2014.
UOL: Bolsonaro chama Moraes de ditador e não descarta aumentar ministros no STF.
SILVIA NOBRE: Eu sou uma MULHER DO NORTE! Uma Filha do Amapá. E um dia jurei na Bandeira do Brasil que jamais permitiria que meu Povo fosse subjugado e minha Nação ameaçada!
ANDRÉ PORCIUNCULA: Meu pessoal em Juazeiro está mobilizando o norte da Bahia. A palavra de ordem é conquistar votos. Todos unidos pelo presidente!
RODRIGO CONSTANTINO: Essa fala do Justus está viralizando. Já recebi de inúmeros grupos. E não é para menos: ele foi muito conciso e objetivo na explicação do que está em jogo nessa eleição...
ELISA BROM: Curioso… No Brasil os que aplaudem e defendem o Aborto são os mesmos que gritam aos quatro cantos pelas mortes de Covid19. Todas as Vidas Importam?? Não. Apenas as vidas encaixem na Ideologia e na Narrativa que eles querem emplacar.
JOÃO BOSCO RABELO: AH, BOM...! Rodrigo Garcia explica aos tucanos que seu “apoio incondicional” a Bolsonaro se traduz por adesão sem prévias condições, ou seja, sem nenhum interesse pessoal. Além de discutível, desnecessário.
SEBASTIÃO MELO: Sou prefeito de todos os porto-alegrenses e trabalho diariamente para melhorar a vida da cidade e das pessoas. Continuarei agindo assim. Mas, como cidadão, coerente com minha história e princípios, não estarei ao lado do PT. Na eleição nacional, vou apoiar o presidente Bolsonaro.
PAULINHA: A verdade é q a bandeira do Brasil estava esquecida, abandonada, só usávamos verde e amarelo na Copa, se muito. @jairbolsonaro resgatou o patriotismo, tirou nossa bandeira do lixo e resgatou nosso orgulho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário