Camisa da seleção brasileira some das lojas antes das eleições
As camisas amarelas que a seleção brasileira irá usar na Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro, sumiram das lojas físicas e online nas últimas duas semanas antes do 1º turno das eleições.
A reportagem descobriu isso ao tentar comprar uma do modelo torcedor masculino que custa R$ 349,99. A única amarelinha que conseguimos comprar é tamanho P, que não serve neste que escreve esta reportagem - o item adquirido vai virar um presente para familiares.
A reportagem iniciou a saga para conseguir uma camisa amarela masculina há 15 dias. Nos sites da Nike, fabricante do item, da Centauro, controlada pelo mesmo grupo responsável pela distribuição dos produtos Nike no Brasil, e na Bayard, o modelo apareceu como indisponível na maioria das últimas duas semanas. Na Netshoes, não foi possível nem mesmo encontrar o produto.
No site da Centauro, a camisa era vendida e entregue em sistema de marketplace pela Nike e chegou a ficar disponível em alguns dias. Mas a disponibilidade era apenas para os tamanhos P e G. Na hora de finalizar a compra de uma unidade, porém, a mensagem "o produto que não está disponível em nosso estoque nesta quantidade" impedia a finalização da compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário