10/08/2022

LIBERTADORES: NO JOGO DA VOLTA FLAMENGO VENCE O CORINTHIANS MAIS UMA VEZ

Flamengo volta a vencer o Corinthians e está na semifinal da Libertadores

Flamengo decide a parada no segundo tempo

O Flamengo que chegou ao Maracanã com enorme vantagem se classificou à semifinal da Libertadores nesta terça-feira. Venceu novamente o Corinthians, desta vez por 1 a 0, com gol de Pedro. O roteiro, porém, foi diferente, e o primeiro tempo acabou marcado por muito equilíbrio.

O Corinthians lutou muito, buscou o ataque, mas após o gol rubro-negro não esboçou mais reação e escapou de um placar mais dilatado por conta de Cássio. O Flamengo, regido pelo craque Arrascaeta, finalizou 10 vezes, mas desperdiçou muitas chances.

O Flamengo agora encara o vencedor de Vélez Sársfield e Talleres, que se enfrentam nesta quarta-feira, em Córdoba. No jogo de ida, o Vélez venceu por 3 a 2.

Panorama

Os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana. O Corinthians faz o dérbi com o Palmeiras no sábado, às 19h, na Neo Química Arena. Um dia depois, às 16h, o Flamengo recebe o Athletico no Maracanã.

Na Libertadores, o Flamengo pega o vencedor de Vélez Sársfield e Talleres. O Vélez venceu o primeiro jogo por 3 a 2. As equipes se reencontram nesta quarta-feira, em Córdoba.

Flamengo x Corinthians quebra recorde de público na competição

O jogo de volta das quartas de final da Libertadores entre Flamengo e Corinthians mobilizou as duas maiores torcidas do Brasil, que esgotaram todos os ingressos de maneira antecipada. O resultado foi a quebra de recorde de público de times brasileiros como mandantes na competição continental. Ao todo, 62.802 pagantes (68.418 presentes) foram ao Maracanã e assistiram à vitória do Flamengo por 1 a 0, que se classificou para a semifinal do torneio continental.

Nenhum comentário: