Flamengo vence o Vasco mais uma vez por 2 a 0 e conquista é campeão carioca

O Flamengo é o campeão carioca de 2019. O Rubro-Negro havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 e podia até perder por um gol para o Vasco neste domingo de Páscoa que sairia do Maracanã como campeão. Mas o time de Abel Braga fez mais. Venceu o rival pelo mesmo placar e sagrou-se campeão carioca de 2019.
Ao Vasco cabe mais uma vez comemorar o vice campeonato.
Corinthians bate o São Paulo e é campeão paulista pela 30ª vez na história
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/21/corinthians.jpg)
O Corinthians fez história na tarde deste domingo e repetiu um feito de 80 anos atrás: tricampeão do Campeonato Paulista. Não foi fácil, não foi sempre bonito, mas, na hora da decisão, um golaço de Vagner Love selou a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, em Itaquera, e a conquista da terceira taça estadual seguida – também com Fábio Carille, o Timão foi campeão em 2017 e 2018. Danilo Avelar havia inaugurado o placar no primeiro tempo, enquanto Antony empatou a partida. A festa, no fim, foi da Fiel, que bateu recorde de público na Arena.
Roger Carvalho marca, Fortaleza vence o Ceará e é campeão estadual com Ceni
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/21/ro.jpg)
O Castelão pulsou em azul, vermelho e branco neste domingo. Com direito a mosaicos antes e um futebol inteligente e eficiente depois, Rogério Ceni comandou o Tricolor ao título estadual na Arena Castelão. O Ceará, que precisava vencer por dois gols de diferença, sequer chegou ao primeiro. Méritos de um time que soube não só administrar a vantagem, mas ampliá-la com Roger Carvalho aos nove minutos do primeiro tempo. Pode comemorar, torcedor do Leão! O estado é seu!
Acabou! Bahia é o campeão baiano 2019
Acabou! O Esporte Clube Bahia venceu o Bahia de Feira conquistou o campeonato baiano 2019. O jogo aconteceu na Arena Fonte Nova em Salvador neste domingo (21). O time tricolor ganhou de 1x0 com um gol feito por Gilberto através de um pênalti.
O Bahia de Feira também teve a chance de empatar, mas o chute realizado por Vitinho, foi defendido pelo goleiro Anderson.
Parabéns ao Fluminense de Feira que fez um belo campeonato. Também merecia o título!
Nos pênaltis, goleiro Mailson brilha e Sport é campeão pernambucano

Se o torcedor do Sport queria emoção, então foi presenteado com expulsão, virada e decisão nos pênaltis, na Ilha do Retiro, na tarde deste domingo. Após perder por 2 a 1 no tempo normal, o Leão passou mais uma vez por cima do Náutico na final e levantou o 42º título do Campeonato Pernambucano da sua história, além de, finalmente, festejar um caneco em casa após nove anos. O Leão venceu o jogo de ida por 1x0.
Nos pênaltis Sport 4x3 Náutico
Nenhum comentário:
Postar um comentário