MP encontra camarão e bolinho de bacalhau na cadeia onde estão os presos da Lava Jato no RJ
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/J/T/XBBhs9Rga52GJromAl8g/apreensao-cadeia-dois.jpg)
As imagens das apreensões foram obtidas com exclusividade pela GloboNews. Nas fotos, as embalagens aparecem marcadas com o nome de Cabral na tampa. Os promotores encontraram os alimentos ensacados em tonéis. Já refrigerantes e iogurtes estavam em baldes de gelo para serem conservados.
Quitutes mais refinados, como camarão e bolinho de bacalhau também estavam no farnel. Há uma resolução da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que proíbe a entrada de produtos sem que sejam industrializados dentro das cadeias do estado.
Por isso, o MPE vai comunicar o caso ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal. O magistrado é o responsável pelos processos da Lava Jato no estado. Todos os alimentos irregulares foram apreendidos. A operação foi realizada pela Coordenadoria de Segurança e Inteligência do MP.
G1
Um comentário:
Bandido nunca sabe qual o limite do seu delito. Apenas procura satisfazer o seu ego, sem se importar com as consequências do seu delito ...
Postar um comentário