O novo Planalto (Loteamento Guararapes) entrou em colapso e a culpa é do SAAE. A falta do precioso líquido, mesmo sabendo que o líquido (água) é de péssima qualidade, está em falta no bairro há alguns dias. Segundo um funcionário da autarquia o problema é a demanda que não está sendo suprida pelo poço que abastece aquela população. Há muito tempo nos cobramos um novo poço, sabendo que o bairro se expande de forma descomunal e o que estava em evidência não suportaria fazer esse serviço por muito tempo. Mesmo morando na cidade vamos reviver "paisagem do interior" quando um carro pipa vai substituir o poço.
Os construtores vão tomar alguma providência junto ao SAAE? Afinal, eles pagam uma fortuna, exigência da autarquia, para viabilização da prestação do serviço de abastecimento dágua, acredito que eles pagaram, porque as casas foram e estão sendo construídas. Vão tomar alguma providência? será que alguém vai querer comprar uma casa onde não tem água?
COENCO
Onde estão os R$ 16 milhões que o município recebeu para resolver o problema do abastecimento dágua na cidade? por onde andam estas estações elevatórias? A COENCO, empresa que ganhou a licitação para realizar este serviço ninguém sabe e ninguém viu. Mas, a culpa não se restringe só a empresa, o município é o maior responsável por tudo isso. Desde a primeira desistência da empresa em concluir os serviços era para a prefeitura cancelar o contrato e procurar outra empresa, mas o prefeito preferiu continuar com "os bons serviços da COENCO", serviços que eram para estarem concluídos desde 2014 e em 2016 ainda não foram nem iniciados. Grande parte da cidade tem problemas com a falta dágua, más o colapso do Planalto supera todos eles.
E agora SAAE? tu SAI ou fica?
7 comentários:
acredito que o gato, o rato, o carrocho comeram, se carrocho pode comemorar
aniversário! imagine o gato e rato!
Um absurdo, faz mais de 15 dias que não sobe agua pra caixa.
JÁ TENTOU BANCO DO BRASIL? TALVEZ LÁ SUBA. KKKKK
A admintratora do Saae é uma verdadeira vergonha
os 16 milhões vai aparecer com esse baixo fornecimento e alto valor cobrado,
só que esses 16 milhões não voltarão para o povo naaaaaaaaaaaaaâo e sim para
os bolsos do acordo vermelho/amarelokkkkkkkkkk
A Diretora do Saae Juliana Cassimiro não admite coisas erradas no Saae ela abre o jogo em reunião com o prefeito
A direto não perde o comando é chic kkkkkkkkk
Postar um comentário