07/08/2016

ASSALTARAM MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Ministro de Educação de Portugal é assaltado na Zona Sul do Rio

O ministro da Educação de Portugal, com tutela em Esportes, Tiago Brandão Rodrigues, sofreu uma tentativa de assalto na noite deste sábado, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Ele estava acompanhado de uma pessoa da comitiva, quando foi abordado por dois homens armados com facas.
Os bandidos fugiram com dinheiro, mas não se sabe a quantia. Populares imobilizaram um dos assaltantes, Márcio Luiz Brandão, de 26 anos, conhecido como “Tiemen”, da comunidade Pavão-Pavãozinho. Logo, policiais o prenderam, na Avenida Epitácio Pessoa, altura do canal Jardim de Alah, na Lagoa, segundo a assessoria do governo responsável pela operação Lagoa Presente.
Antes de ser levado para a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), no Leblon, onde o caso foi registrado, Márcio Luiz foi atendido no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, pois chegou a ser agredido pelos populares. Para não ser preso, ele ofereceu aos policiais um suborno de R$5 mil.
Tiago chegou ao Brasil na última semana, para acompanhar a delegação portuguesa nos Jogos Olímpicos. A assessora de Tiago disse que o ministro prefere não se pronunciar, mas que ele está bem e seus pertences já foram devolvidos.

EXTRA

Nenhum comentário: