Conforme conversas que tive neste sábado (06) com familiares do amigo Costinha, fiquei sabendo que ele foi submetido a uma traqueostomia nesta sexta-feira (05). A traqueostomia é um dos procedimentos cirúrgicos mais antigos descritos
na literatura médica, algo parecido com um "buraco na garganta para
permitir a passagem de ar". Em alguns casos, segundo amigos da área, também se faz limpeza de secreções.
Quero confortar os amigos de Costinha dizendo que não tem nada de anormal, procedimento comum dentro do tratamento do paciente.
Seu estado permanece estável e sem febre. As correntes de orações tem surtido um grande efeito na recuperação do amigo Costinha. Portanto, que elas continuem!
5 comentários:
Que coisa feia a saúde do amigo Costinha tá virando uma novela mexicana, deixem a vida dele em paz. Sem contar que a ex mulher dele é quem mais chora e lamenta este acontecudo. Sei não.
Nobre anônimo, você está falando besteira, o grande número de amigos de Costinha sofre tanto quanto sua família, e só os verdadeiros amigos querem saber a cada instante sobre o seu estado de saúde. O blog só informa porque é exatamente a família que pede, e não vejo nada de mais nisso. Se você é realmente amigo dele faça como os demais, ore a Deus pela sua breve recuperação. Abraço!
João André, continue passando as informações, sou amigo de Costinha há muito tempo, não moro mais em Ceará-Mirim, mas sempre que vou o visito no Banco, fiquei muito triste com a notícia, mas é através do seu blog que eu e muitos amigos de Costinha acompanha esse seu momento delicado. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho.
Carlos Souza (Mossoró)
Concordo.Estamos juntos nessa corrente.Amém.
Valeu João, quando tiver novidades sobre o amigo "Peter Ramos" poste pra gente ficar sabendo. Abraço!
Postar um comentário