“Não se pode esperar foto do líder ‘suicidado’ para queimar carros de imprensa golpista”, diz presidente da FJA
Joaquim Crispiniano Neto ainda utilizou uma rede social para afirmar que a militância petista está com ‘gosto de sangue na boca’
A condução coercitiva que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da
Silva a prestar depoimento para a Polícia Federal durante a 24ª fase da
Operação Lava Jato segue causando polêmica entre grupos pró e contra o
Governo.
Petista declarado, o presidente da Fundação José Augusto (FJA), Crispiniano Neto, subiu o tom em uma rede social a deu mostra do quanto a situação deixou de ser apenas política e passou a gerar grande risco de conflito.
“A militância está com gosto de sangue na boca. Como que levou soco
no pulmão. Por enquanto PT, MST, UNE, CUT, estão segurando…”.
Em outra postagem, Crispiniano convoca os petistas para virarem
carros do que ele chama de ‘imprensa golpista’. “Não se pode esperar um
tiro no peito ou uma foto do líder “suicidado” na cadeia para começar a
virar e queimar carros da imprensa golpista”.
Agorarn
Do blog: Esse cidadão tem consciência de que recebe dinheiro público? Ele tem consciência que dinheiro público é dinheiro do povo? Esse cidadão tem consciência de que seu salário é proveniente de impostos pago por este povo? Esse cidadão tem consciência de que o que está fazendo é incitação a violência, e no entanto se constitui crime? Alô ministério público?
3 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me divirto com os comentários dos ptralhas anônimos. Como são covardes. Até pra fazer um comentário desqualificando um do blog usam máscara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá pertinho, viu! Abraços?
João, perde teu tempo com esses alienados não, tem deles já tirando de lugar não muito apropriado para comer. São falastrões, eles sabem que o fim está próximo. Xô PTRALHADA!
Vão afinar o dedo de tanto escreverem "titica de galinha" e eu não vou dar nem cabimento. Quem conversava com alma era Chico Xavier. Vade....
Postar um comentário