25/08/2015

NOTÍCIAS METROPOLITANAS


- Macaiba: A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, cidade da Grande Natal, foi alvo de assalto na noite desta segunda-feira (24). No domingo passado (23), a UPA Rosa dos Ventos, em Parnamirim, também foi invadida. Nos dois casos, os assaltantes levaram arma e colete dos vigilantes. A UPA de Macaiba foi atacada por dois criminosos. Eles chegaram de moto e apenas um dos suspeitos entrou na unidade. No momento do crime, a recepção da unidade estava lotada, com aproximadamente 40 pessoas. Em dois anos de funcionamento, a UPA de Macaíba nunca tinha sido alvo de bandidos, de acordo com os funcionários.

São Gonçalo do Amarante: A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou na manhã desta segunda-feira (24) a operação “Hermes 2000”, que cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Natal e São Gonçalo do Amarante. A operação é resultado de uma investigação do Ministério Público Estadual que analisa um suposto esquema de fraudes no 1º Cartório de Ofícios de São Gonçalo do Amarante. Durante a operação, a tabeliã substituta do cartório e o marido foram presos.

- Parnamirim: Dois homens assaltaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Rosa dos Ventos, no município de Parnamirim. O crime aconteceu no final da tarde de domingo (23). Segundo a Polícia Militar, a dupla levou a arma e colete à prova de balas do vigilante que trabalha no local, sem chegar a assaltar os pacientes que aguardavam atendimento.  O crime aconteceu por volta das 16h. Os dois suspeitos chegaram armados à UPA e logo anunciaram o assalto. No momento do assalto, aproximadamente 40 pessoas estavam na UPA. Elas relataram que os criminosos entraram tranquilamente, pediram que todos ficassem tranquilos porque eles iriam roubar somente a arma e colete do vigilante. A ação, ainda de acordo com testemunhas, foi bastante rápida.

- Extremoz:  O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, acompanhada da primeira dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Renata Rego, prestigiou na noite deste sábado, 22, o aniversário do Ministério Internacional Semear Jesus, com sede na Comunidade do Carão. O evento ocorreu ao lado do complexo Urbanístico Francisco Rêgo, Conjunto Estrela do Mar. As comemorações foram em homenagem ao aniversário de um ano do Ministério, dois anos para o projeto Semear Jesus e três anos do programa de rádio Semear Jesus. O evento foi coordenado pela pastora da igreja, Nice Braga e contou com o apoio de todo o ministério, assim como de Cristina Soares, membro da igreja. 


Nenhum comentário: