17/03/2014

TUDO JUNTO E MISTURADO

Chapa Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria será anunciada no próximo dia 28

O lançamento da chapa, que terá como apelo “unidade para manter capacidade política”, deve ser no hotel Praia Mar, em Ponta Negra. Foto:Divulgação
Fechadíssimo. Um dos palanques que disputará a sucessão da governadora Rosalba Ciarlini será liderado mesmo pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB. Henrique terá como companheiro de chapa o atual presidente do PR, deputado federal João Maia. O palanque será composto ainda pela presidente do PSB, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que será candidata ao Senado.

Os detalhes deste acerto foram fechados neste fim de semana, numa conversa entre os líderes do PMDB e Wilma de Faria. Na ocasião, ficou certo que o lançamento da chapa será no dia 28, uma sexta-feira.  “Está fechado”, disse uma fonte peemedebista hoje, que acompanha de perto as articulações. O lançamento da chapa, que terá como apelo “unidade para manter capacidade política”, deve ser no hotel Praia Mar, em Ponta Negra.

7 comentários:

Anônimo disse...

As voltas que a politica da, será que veremos no mesmo palaque em Ceara Mirim Melo e Peixoto juntos? Já que Melo representa PMDB e Peixoto PR. Como ficaram as piabas que brigavam por suas bandeira e daqui a alguns dias todos no mesmo palaque.

Anônimo disse...

João, deve estar apoiando a mesma chapa o PR de Peixoto, o PMDB de Geraldo e o PSB de Wilma, não entendo pq tanta surpresa. Não devemos esquecer q na ultima campanha estiveram juntos Peixoto, Sally e Geraldo apoiando Iberê que inclusive ganhou em Ceará-Mirim.

Anônimo disse...

João nos últimos dois jogos do globo em casa aconteceu algo muito sério. O pai de um ex-candidato a prefeito totalmente embriagado se envolveu em uma confusão q terminou em pancadaria. Ontem um assessor muito ligado ao mesmo ex-candidato tbm foi pivô de mais uma baderna dentro do barretão. Será possível ?

Anônimo disse...

Amigos se a chapa for essa vai estar junto Peixoto PR, Saly PTB, Geraldo PMDB, Irmão Eriberto PSB, Marcílio PROS, Renato Martins DEM, Clécio Santos PSDB e talvez o PDT de Carlos Eduardo e Patricia Juna.

Anônimo disse...

Q esse povo é chegado a uma desordem td mundo sabe. imagine se um dia chegasse a prefeitura. Num da mesmo.

Anônimo disse...

esse povo de a minha terra não tem vergonha, ainda pensa em votar nessas murrinhas...

Anônimo disse...

é verdade tem que se pensar em porque o novo não sai? o resto é conversa pra mãe de moça. tem radialista em ceará-mirim com medo de convidar o empresário do novo abatedouro para comentar o fato.