10/03/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço aos meus amigos que fazem a Escola Municipal Adele de Oliveira. Gente do bem!

- FRASE: "O Rio precisa de paz e não de Paes". (Um carioca). Obs: Paes é o prefeito do RJ.

- SARAMPO: Atendendo a recomendação do Ministério da Saúde, o município de Ceará-Mirim, já começou a Campanha de prevenção do Sarampo, que teve início em alguns estados da Região Nordeste, no último dia 24 de fevereiro.

- ARRUMAÇÃO: Gramado da Arena das Dunas passará por modificações. Dar pra entender? Inauguraram a obra sem encontra-se 100% pronta, e haja gastos desnecessário. 

- CHUPA: O Globo E. C. de Ceará-Mirim foi campeão por mérito e não deve favor a político nenhum. Eles se quizerem que peguem carona no momento. "Desabafo de um torcedor apaixonado pelo Globo, hoje na calçada do Banco do Brasil em Ceará-Mirim."

- ALERTA: Outubro está chegando, se os seus deputados não corresponderam com suas expectativas troque o voto.

Nenhum comentário: