15/01/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Ítalo Ramalho. Gente do bem!

- FRASE: Aprenda a escutar. Em breve você ficará admirado com o que aprendeu enquanto ficou calado.

- ERRO: Muitas ruas em Ceará-Mirim se fazem vários quebra-molas sem necessidades, onde realmente se precisa de um não se faz. Não tem critérios.

- UFA: O inferno continua ardendo em volta do Mercado do Café em Ceará-Mirim. Que conhecer o inferno de perto tente estacionar ou simplesmente passar de carro por perto daquela região.

- FISCALIZAÇÃO: Motoristas não respeitam as paradas dos ônibus e alternativos em nossa cidade, fazendo com que essas paradas funcionem no meio da rua atrapalhando o trânsito e causando congestionamento.

- ABSURDO: As reclamações não são poucas por parte dos passageiros que viajam para a capital em busca do seu trabalho. Ônibus e Alternativos super lotados sem nenhum tipo de fiscalização pelos órgãos competentes, principalmente da Polícia Federal.

- NIVER: Nossos parabéns de hoje vão para o amigo Neto Coutinho que completa mais um ano de vida no dia de hoje. Feliz Aniversário! 

- REVELADO:  Agnelo Alves antecipa: “PDT apoiará o PMDB para Governo do RN”. Alguém esperava outra posição?

- PAPO: O nosso tradicionalíssimo Papo 10 deu um pequeno recesso motivado pelas férias dos nossos entrevistados, mas prometemos voltar brevemente.

- POR QUÊ?: Nosso litoral, que compreende as praias de Muriú, Porto-Mirim e Jacumã agora tem sub-prefeitura, ex vereadora Graças Freitas, mesmo assim são muitas as reclamações dos moradores em relação a falta dos serviços básicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Inclusive,dois quebra-molas que fizeram na antiga rua São João.

Anônimo disse...

Poderia citar um exemplo?

Anônimo disse...

João André, moro aqui em Muriú e a falta dágua e acumulo de lixo são constantes.

Zé de Muriú, vendo tudo.

Anônimo disse...

Inclusive, continua os alternativos dando duas voltas seguidas ao redor da catedral metropolitana e quando os passaeiros reclamam elês ainda tripudiam dizendo: Venham de táxi ou carro particular? Só em Ceará-Mirim que isto acontece. Até quando conviveremos com estas mazelas nesta cidade, com a palavra os órgãos competentes que administram essa categoria, pois temos horários a cumprir.