24/09/2013

RESENHA DA CÂMARA



- Na tarde desta terça-feira (24) aconteceu na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a última sessão ordinária do mês de setembro de 2013, ficando assim portanto marcada para o próximo dia 01 de outubro a reabertura dos trabalhos parlamentares.

- Conforme esperávamos, o vereador Luciano Morais (PR) continua líder do prefeito. Nada que uma boa conversa não resolva nas hostes políticas. Depois de uma boa conversa, afinaram-se o prefeito e o seu maior defensor público.

- Assunto muito badalado por todos os edis na sessão de hoje (24) foi sobre a ociosidade do governo Rosalba Ciarline (DEM) com a cidade de Ceará-Mirim. Segundo o vereador Jácio Praxedes (DEM), o deputado João Maia (PR) articulou um encontro dos vereadores cearamirinenses com a chefe do executivo estadual. 

- O vereador Franklin Júnior (DEM) pediu aos seus colegas vereadores que formalizassem uma pauta de reivindicações e que as mesmas fossem reivindicadas conjuntamente por toda casa.

- O vereador Irmão Heriberto (PSB) foi quem abordou o assunto "descaso do governo Rosalba com Ceará-Mirim", levando quase toda bancada de vereadores a aparteá-lo e se solidarizarem com o pertinente assunto.

7 comentários:

Anônimo disse...

amigo todo mundo sabia que uciano nao deixava a iderança do governo pois tem rabo preso com o mesmo isso todo ceara miri sabe

Anônimo disse...

João Maia junto com Peixoto deveriam ter conseguido a duplicação da BR 406 até Ceará-Mirim. Acredito que com os argumentos certos o Governo federal teria aceito. Aliás não já tava decidido, o que ocorreu?

Anônimo disse...

cada dia que se passa essa casa do povo fica mais desacreditada,tamanha a dependência com alta subserviência...

Anônimo disse...

pence no vereador invocado e esse vereador Irmão Heriberto esse sim

Luiz Firmino disse...

esse vereador Heriberto será um forte candidato a préfeito de nossa cidade é u único que defende o povo de nossa terra valeu vereador( Luiz firmino )

Anônimo disse...


Ô vereador fraco esse franquinho, num
consegue um prego numa barra de sabão
com A GOVERNADORA PRÁ NOSSA CIDADE!

Anônimo disse...

eleitores de eriberto acorde politicos são todos iguais.forte e invocado somos todos nós a população que tem que suportar esses politicos de modo geral,cai na real deixa da babaquice a melnor coisa que existe é ter a independencia politica ser livre sem dever favor politico ou estar submisso a eles.não os defendo pois são todos iguais.