19/09/2013

BEZERRA ABANDONA GOVERNO DILMA

Bezerra entrega o cargo, mas Dilma pede a ele para esperar, diz porta-voz

 
O porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann, informou nesta quinta-feira (19), que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, teve um encontro com a presidente Dilma Rousseff para entregar o cargo, mas ela pediu que ele permanecesse pelo menos até a próxima semana.

O pedido de demissão de Bezerra é motivado pela  de entregar os cargos que ocupa no governo federal. A decisão foi tomada nesta quarta (18), em reunião da comissão executiva do partido, comandada pelo presidente da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, por quem Bezerra foi indicado para o posto.

3 comentários:

joao disse...

achei que era bezerra de fatima bezerra, mais achei ruim ala ou mineiro pederderem a boquinha!

Anônimo disse...

Ou os guardas falarão a verdade nesta fase final do caso MIKARLA ou serão eles os penalizado COM O RISCO DE IREM PRESOS OU PERDEREM OS SEUS EMPREGOS, é aí que o bicho vai pegar! a pergunta é: quem quer ser preso ou perder o emprego assumindo o que não fez?, vai estourar em cima de quèm?, eu já sei! e vocês?.

Anônimo disse...


o povo cearamirinense nunnnnnnnnnnnca
vai aprender a votar:

- quando roberto arruda o minicipio,
tiram roberto:

- quando edinólia melhorou a renda fi
nanceira da cidade, tiraram a sua su
cessão;

- quando fátima bezerra o que deputado,senador, governador nenhum
fez por ceará-mirim, o povo cearami
rinese resolve votar em joão maia ou
rosalba para o senado.