Imprudência
Por volta do meio dia desta sexta-feira (06) a imprudência de um moto taxista levou esta jovem que se encontra caída no solo a sofrer algumas escoriações. Sempre na tentativa de chegar rápido ao destino para que volte a fazer outra viagem, alguns pilotos de motos que fazem "aluguel" ao transportar passageiros causam danos que podem ser irreparáveis. Um desses imprudentes tentou atravessar a avenida Enéas Cavalcante sem noção de tempo, nas proximidades da Igreja Universal, e acabou sendo atropelado por este veículo da foto.
Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o mesmo foi ocorrido por pura imprudência do piloto da moto (moto taxista) que também não tem alvará para trabalhar no ramo.
Com a determinação da promotoria pública de Ceará-Mirim que determinou que todos os moto taxistas e taxistas que trabalham em Ceará-Mirim estavam trabalhando de forma ilegal, e que todas as concessões encontravam-se vagas, muitos proprietários de carros e motos viraram "profissionais" sem nenhum tipo de fiscalização por parte do poder público, deixando brecha para que acidentes como este tornem-se rotineiros em nossa cidade.
4 comentários:
por isso eu nao ando de moto taxi!
já fui surpreendido varias vezes com ultrapassagens pela direito por alguns moto taxitas sem nenhuma experiencia...isso é o que dar apadrinhamento e deixar qualquer um ser mototaxista.
SE REPARAREM OS PNEUS ESTÃO CARECAS SEM CONDIÇÕES DE ANDAR COM PASSAGEIRO TAL VEZ TENHA APRENDIDO A ANDAR DE MOTO AGORA AI JÁ VAI SER MOTO TAXI COMPRE UM PNEU DEPOIS APRENDA QUE VC LEVA DUAS VIDAS A SUA E O SEU PASSAGEIRO IRRESPONSÁVEL!!!!!!!!
Hoje ja teve outro ali na proximidade do antigo circo do forrock
Postar um comentário