07/08/2013

MAIS UM QUE SE VAI

ABC anuncia a saída de Waldemar Lemos do comando do time

O técnico do ABC, Waldemar Lemos, foi demitido após menos de dois meses trabalhando no clube. A informação foi confirmada no Twitter do alvinegro. “A diretoria e Waldemar Lemos se reuniram esta tarde e, em comum acordo, acertaram o término do vínculo de trabalho do técnico com o ABC”, diz a postagem. O motivo da saída ainda não foi divulgado pelo clube.

O motivo não foi divulgado? E precisa? Todos nós sabemos que Waldemar foi demitido por quê tirou o ABC da zona de rebaixamento, e no embalo que ia talvez fosse até campeão brasileiro da série "B". Por isso, ele foi demitido. Sei não, viu!

Um comentário:

Anônimo disse...

JOAO, QUEM ERA PRA SER DEMITIDO, ERA A DIRETORIA INTEIRA! APROVEITE O EMBALO E MANDE EMBORA A METADE DO ELENCO, FECHE COM UM PROFISSIONAL DAQUI DA REGIÃO, POIS A QUEDA É INEVITÁVEL E ASSIM MANTERIA VIVO O ABC PRA TERCEIRA DIVISÃO, SE NÃO VAI TERMINAR PIOR QUE A GESTÃO DOS TRES: MICARLA, PEIXOTO E ROSALBA.