30/08/2013

HOMENAGEM POSTUMA


Gratidão.....


Hoje (30/08) completaria mais um ano de vida, se vivo estivesse, o meu grande amigo, companheiro de trabalho, diretor, secretário, professor e confidente, saudoso professor João de Castro.

Que Deus esteja no comando da sua grande "festa"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Joao de Castro Filho, homem de bem. Tive o prazer de trabalhar ao seu lado no início dos anos 80, e devo dizer que foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Seguro no que dizia e sensato em seus atos e decisões. Deixou um lacuna na educação e política da terrinha. Abraços para a sua esposa D. Zoneide e seus filhos: Jarbas, jairo, Zênia e minha querida amiga, Zaíra. (BOSCO)

Fabio di Ojuara disse...

grande figura humana que eu também conheci, professor João de Castro, parabéns amigo!

Anônimo disse...

Amigo João, obrigado pela homenagem prestada ao meu pai, homem digno e honesto, que dedicou grande parte da sua vida à Educação do nosso Município. Agradeço de coração. Jairo.