#Nada contra os aviões da FAB irem até o Vaticano para transportarem até o Brasil todo material de logística que será usado pelo carismático argentino Francisco. Mesmo sabendo que as despesas são custeadas pelo povo brasileiro independente da raça, classe social, cor ou credo, todos pagam a fatura. Agora, se fosse organizado um evento desta magnitude pelo mundo "evangélico", nas mesmas formas e teores, o governo brasileiro também disponibilizava esses aviões públicos para transportarem Edir Macedo, Waldemiro Santiago, RR Soares, Silas Malafaia e tantos outros líderes de igrejas evangélicas? D-u-v-i-d-e-o-d-ó. Nunca no jogo do bicho. Isso chama-se descriminação. Se o dinheiro é público ele tem que ser rateado com todos. Afinal, o dinheiro arrecadado é proviniente dos impostos pagos por todos os brasileiros, sem exceção!
7 comentários:
Concordo com você. Até porque, trata-se de Estado laico. Os nossos impostos deveriam está sendo gastos com as prioridades aos nosso bem estar, já qua a arrecadação foi através de nossas contribuições.
concordo
nada contra? como assim? tem é que ser contra. o dinheiro público nao é para ser gasto com nenhuma religião.a sua posição na verdade é de defesa do uso do dinheiro público com a igreja catolica. por isso o falso discurso de que se deveria estender a todas as religioes.
Entenda como quiser, meu nobre anônimo. Se eu falo português e você entende inglês fica difícil o diálogo. Um abraço!
Dizem que o prefeito Dr. Peixoto é apaixonado por voar de avião,só pôde!!!!!!!!
Salves todos os compades da umbanda, salve exu caveira seu tranca rua e sue tiriri, e todos os exuss!
realmente comcordo com a opiniao do blogueiro , esta errado mesmo, se fosse para transporta o povo das religioes afro duvido, e quanto ao # para baixo, leia antes de publicar os seus comentarios e vamos ser mais respeitosos com as pessos, e respeitandoq ue se e respeitado!
desejo muito ache para o blogueiros , aos comentaristas e as leitores salve pai ogun!
Até concordaria pelo fato do Estado Brasileiro se dizer laico. Mas nessa questão entra o fato do papa ser também um chefe de Estado (como Obama e demais), e como tal esse tratamento deve ser comparado aos outros chefes. Além disso o evento (JMJ) é realizado por meio de candidatura como a Copa do Mundo a olimpíada e outros, sendo de responsabilidade do país que se candidata arcar com as consequências tanto em gastos quanto em estrutura.
Postar um comentário